Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Programa Interlegis prepara pacote de ações de integração e modernização para a Comunidade Legislativa


O Instituto Legislativo Brasileiro – ILB, órgão de capacitação do Senado Federal, irá realizar nesta quarta-feira (08) o evento “Interlegis Online”. O evento será transmitido por videoconferência, na sede do Instituto, em Brasília, à partir das 10h, para as 27 Assembléias Legislativas do país.
O “Interlegis Online” irá apresentar novos produtos e serviços desenvolvidos pelo Instituto, bem como ações para fortalecer o relacionamento com a Comunidade Legislativa, com a inclusão definitiva do Programa Interlegis nas redes sociais.
A ocasião também irá marcar o primeiro pacote de ações apresentado pelo ILB desde a sua recente reestruturação. Estas ações, portanto, representam pelo menos duas fortes vocações do novo Instituto: a capacitação e a modernização.
Cinco cursos a distância, sem tutoria, serão abertos. Serão os cursos de “Introdução ao Orçamento Público', “Cerimonial no Legislativo”, “Processo Legislativo”, “Poder Legislativo” e “Administração Pública”. Não haverá limite de vagas.
Um novo programa de buscas elaborado pela área de Tecnologia e Informação, chamado “Meta-Busca” será anunciado. Um programa de buscas para o Legislativo, totalmente desenvolvido em software livre e, à exemplo dos demais produtos e serviços Interlegis, gratuito.
Por fim, será ativada a página do Interlegis no Facebook (facebook.com/InterlegisOnline), demonstrando que a proximidade com a Comunidade continua sendo um importante indicador de sucesso do Interlegis.
O evento terá a presença do Diretor Nacional do Programa Interlegis, o Primeiro Secretário do Senado Federal, senador Flexa Ribeiro, acompanhado do Diretor Executivo do ILB, Hélder Rebouças.
Outras informações poderão ser adquiridas pelo telefone (061) 3303-2634 ou no :www.interlegis.leg.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MPE protocola dois projetos para reorganizar a estrutura e o plano de carreiras, cargos e remuneração de efetivos e comissionados

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE), Márcio Augusto Alves - acompanhado dos promotores de Justiça, Laé...